Modelo é importado pela CN Auto, assim como a 'irmã maior' Topic.
Empresa serve cachorro-quente no Salão do Automóvel de São Paulo.
Os importadores da CN Auto foram à China atrás de um modelo de minivan e outro de van para vender no Brasil. Até então, nada de novo, afinal não param de chegar modelos chineses ao mercado nacional. Mas a empresa traçou uma estratégia de marketing interessante para tentar se sobressair nesse novo nicho de mercado ocupado pelos carros chineses: comprou os direitos dos nomes de dois modelos que se consagraram na década de 90: Towner e Topic.
Isso mesmo, os modelos que se tornaram referência entre os perueiros, tintureiros e “dogueiros” estão de volta e podem ser vistos no Salão do Automóvel de São Paulo. Eles não têm nada a ver com aqueles vendidos pela Asia Motors, a não ser os nomes e tipos de carrocerias. Os carros são outros, mais modernos (como não poderiam deixar de ser, afinal já faz mais de 15 anos...), mas tão funcionais quanto os “originais”.
A CN Auto, empresa responsável pela importação e distribuição dos utilitários já trouxe ao Brasil 1,1 mil carros de um lote de 3 mil previsto para este ano. E mais: já diz ter vendido 300 unidades dos veículos só no primeiro mês. “Já somos a marca chinesa mais vendida no Brasil e temos preços 20% menores que os da concorrência”, afirma o diretor comercial da importadora Higidio da Silva Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário