Modelo mexicano vendido aqui ganhou suspensão mais firme.SUV tem fila de espera de dois meses e ágio de cerca de R$ 10 mil.
Denis Freire de Almeida Do G1, em São Paulo
Depois de andar na versão mexicana do SUV captiva, durante o evento de lançamento na região de Los Cabos, no México, no final de agosto.
Denis Freire de Almeida Do G1, em São Paulo
Depois de andar na versão mexicana do SUV captiva, durante o evento de lançamento na região de Los Cabos, no México, no final de agosto.
O modelo teve uma recepção surpreendente dos consumidores brasileiros e o ‘efeito novidade’ ocasionou filas de espera de aproximadamente dois meses, além de um ágio médio de R$ 10 mil no preço de tabela divulgado pela montadora: R$ 92,99 mil reais para a versão 4x2 e R$ 99,99 mil para a 4x4.
O visual esportivo com vários detalhes cromados, tais como frisos, maçanetas e rodas (de 17 polegadas), chama a atenção nas ruas. Além das dezenas de pessoas que torciam o pescoço para ver a novidade, dois compradores vieram perguntar mais sobre o carro. “O que você está achando? Comprei um azul e estou esperando a entrega”, afirmou Carlos Dias, médico de São Caetano. “Ainda vai demorar um mês para chegar.”
No geral, o Captiva se mostrou uma opção interessante entre os SUV, mas poderia entregar mais equipamentos de série – ainda mais com o sobre-preço que vem sendo cobrado pelas revendedoras da Chevrolet. Afinal, o modelo não tem computador de bordo, regulagem de profundidade no volante (tem apenas de altura) ar-condicionado com duas áreas distintas e sensor de estacionamento (disponível apenas como opcional), entre outros.
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