terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sedã Peugeot 407

Modelo topo de linha tem ótimo acabamento e custa R$ 158,5 mil.
Motor V6 tem 'apenas' 211 cv, sendo o mais fraco entre os sedãs grandes.


Foto: Divulgação
Peugeot 407 inaugurou a identidade do modelos da marca francesa

Coube ao sedã 407 (R$ 158,5 mil, na versão topo de linha) a honra de inaugurar, em 2005, a identidade visual dos modelos da marca caracterizada pela generosa entrada de ar frontal inferior, faróis angulosos e afilados e o logo do leão destacado no capô.
Apesar dos 3 anos de vida, o sedã francês continua como um dos mais belos do segmento, que engloba, entre outros, Honda Accord (R$ 140 mil), Toyota Camry (R$ 145 mil), Volkswagen Passat (R$ 155 mil) e Chevrolet Omega (R$ 165 mil) – A suspensão é macia, mas não chega a ser mole em demasia, ainda mais nessa versão equipada com rodas de 17 polegadas. De fato, essa maciez varia graças ao gerenciamento eletrônico da resistência dos amortecedores, que monitora a velocidade, a inclinação da carroceria e o esterçamento do volante para garantir o melhor desempenho. Ao todo são nove regulagens diferentes.

Todos nas versões de luxo, equipados com motor V6 e câmbio automático seqüencial.

Foto: Divulgação

O 407 ainda oferece ar-condicionado digital dual zone, sensor de chuva e iluminação, piloto automático, seis airbags, freios ABS, sensores de pneus vazios e de estacionamento, faróis de xenônio com regulagem automática e teto solar. Um pacote completo, por um preço completo.


Nenhum comentário: