Modelo topo de linha tem ótimo acabamento e custa R$ 158,5 mil.
Motor V6 tem 'apenas' 211 cv, sendo o mais fraco entre os sedãs grandes.
Coube ao sedã 407 (R$ 158,5 mil, na versão topo de linha) a honra de inaugurar, em 2005, a identidade visual dos modelos da marca caracterizada pela generosa entrada de ar frontal inferior, faróis angulosos e afilados e o logo do leão destacado no capô.
Apesar dos 3 anos de vida, o sedã francês continua como um dos mais belos do segmento, que engloba, entre outros, Honda Accord (R$ 140 mil), Toyota Camry (R$ 145 mil), Volkswagen Passat (R$ 155 mil) e Chevrolet Omega (R$ 165 mil) – A suspensão é macia, mas não chega a ser mole em demasia, ainda mais nessa versão equipada com rodas de 17 polegadas. De fato, essa maciez varia graças ao gerenciamento eletrônico da resistência dos amortecedores, que monitora a velocidade, a inclinação da carroceria e o esterçamento do volante para garantir o melhor desempenho. Ao todo são nove regulagens diferentes.
Todos nas versões de luxo, equipados com motor V6 e câmbio automático seqüencial.
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