terça-feira, 7 de outubro de 2008

Volkswagen Polo ganha motor 2.0 flex

Novo motor passa a equipar duas versões do modelo.
O hatch esportivo GT (R$ 55.400) e o sedã Comfortline 2.0 (R$ 56.490).


Foto: Divulgação
Polo Sedan 2.0 passa a ser bicombustível e ganha mais equipamentos.

O motor 2.0 com tecnologia flex chegou à linha do Volkswagen Polo. A novidade está presente na versão esportiva do hatch, a GT (R$ 55.400), e a topo de linha do sedã, a Comfortline 2.0 (R$ 56.490) – que também continua disponível com o motor 1.6 flex (R$ 54.690).
Além do novo motor, as versões de luxo do sedã ficaram mais equipadas, incorporando de série o rádio "Double Din" com CD-player, função MP3, conectividade Bluetooth, entradas para SD-Card e dispositivos USB, ar-condicionado Climatronic e espelhos retrovisores externos elétricos com rebatimento automático em marcha a ré. O pacote custaria cerca de R$ 3 mil, que não foram repassados ao preço final.

Foto: Divulgação
Polo GT vem com rodas de liga leve de 15 polegadas.

Versão esportiva
O Polo GT se caracteriza pela riqueza de detalhes esportivos e pela quantidade de itens de série desejados pelo consumidor. Ele vem equipado com rodas de liga de aro 15" com superfície polida, pneus 195/55 R15, grade frontal tipo colméia e pintura em "piano black" na faixa central do pára-choque, farol com máscara negra, spoiler traseiro e soleira inferior pintados também em "piano black" e saída dupla de escapamento cromada. A nomenclatura GT está presente na tampa do porta-malas e na grade do radiador.
A linha Polo está disponível em oito opções de cores: as sólidas preto Ninja, branco Cristal e vermelho Flash, as metálicas prata Light, azul Místico, cinza Vulcan, cinza Stone e as perolizadas preto Magic.

Nenhum comentário: