Foco das vendas está em taxistas e frotistas.Novo motor apresentou bom desempenho.
Após seis anos do lançamento do primeiro Meriva, a General Motors decidiu equipar o monovolume com motor 1.4 litro Econo.Flex, o mesmo propulsor com o qual a marca conseguiu projetar o Prisma e aumentar o volume de vendas do Corsa e da picape Montana.
Apesar de ser o último monovolume compacto a receber esse tipo de motorização, a GM espera repetir a aceitação observada no Corsa 1.4 e aumentar a participação na categoria, atualmente com 20% de market share, contra 43% do Honda Fit e 31% do Fiat Idea.
A nova opção terá como principal foco taxistas, frotistas e locadoras, já que são clientes que exigem desempenho e economia de combustível.
De acordo com o gerente de marketing do produto da marca Chevrolet, Hermann Mahnke, das 29.607 unidades de Meriva adquiridas em 2007, 30% foram em vendas diretas e 19% para taxistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário