Preços das três versões devem variar de R$ 85 mil a R$ 125 mil.
Topo de linha tem motor turbodiesel de 172 cv e 41,1 mkgf de torque.
A Nissan apresentou nesta terça-feira (16) a Nova Frontier, que passa a ser fabricada em São José dos Pinhais (PR) e traz poucas novidades em relação ao modelo vendido até então.
A principal delas é a existência de três opções de acabamento: a topo de linha LE, a intermediária SE e a básica XE, na qual até o ar-condicionado é opcional. As concorrentes são: Ford Ranger, Chevrolet S10, Toyota Hilux e Mitsubishi L200 Outdoor e Triton.
Desencorajada pela forte turbulência que atingiu a economia mundial, a montadora preferiu não divulgar os preços dos modelos que começam a ser vendidos na primeira semana de outubro. Mas, com a inclusão da versão básica, o preço inicial da picape certamente será bem mais em conta que os R$ 112 mil cobrados pela versão atual SEL.
A Frontier nacional deverá cobrir uma ampla faixa do mercado de picapes cabine dupla a diesel, com preços que deverão variar entre R$ 85 mil e R$ 125 mil.
A principal delas é a existência de três opções de acabamento: a topo de linha LE, a intermediária SE e a básica XE, na qual até o ar-condicionado é opcional. As concorrentes são: Ford Ranger, Chevrolet S10, Toyota Hilux e Mitsubishi L200 Outdoor e Triton.
Desencorajada pela forte turbulência que atingiu a economia mundial, a montadora preferiu não divulgar os preços dos modelos que começam a ser vendidos na primeira semana de outubro. Mas, com a inclusão da versão básica, o preço inicial da picape certamente será bem mais em conta que os R$ 112 mil cobrados pela versão atual SEL.
A Frontier nacional deverá cobrir uma ampla faixa do mercado de picapes cabine dupla a diesel, com preços que deverão variar entre R$ 85 mil e R$ 125 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário